domingo, 23 de setembro de 2012

Frases célebres de São Padre Pio de Pietrelcina



Reze, espere e não se preocupe. A preocupação é inútil. Deus é misericordioso e ouvirá sua prece ...

A oração é a melhor arma que temos, é a chave que abre o coração de Deus. Você deve falar com Jesus, não só com os lábios, mas com seu coração. Na verdade, em algumas ocasiões você deve falar apenas com o coração ...

Eu só quero ser um frade que reza ...

O tempo usado para glorificar a Deus e cuidar da saúde da alma nunca é desperdiçado.

Não há tempo melhor gasto do que aquele que é gasto em santificar as almas dos outros.

Doce é o jugo de Jesus, e seu peso é leve, portanto, não demos lugar ao inimigo para rastejar em nossos corações e roubar a nossa paz.

A chave da perfeição é o amor. Quem vive no amor vive em Deus, pois Deus é amor, como diz o Apóstolo.

Eu vou fazer mais do Céu do que eu posso fazer aqui na Terra.

O diabo é como um cão raivoso preso na corrente, não pode atingir ninguém além dos limites da corrente. Portanto, fique longe dele pois se você chegar muito perto, ele lhe pegará.

O sofrimento dos males físicos e morais é o presente mais digno que você pode oferecer a Aquele que nos salvou sofrendo.

Os anjos nos invejam em apenas uma coisa: eles não podem sofrer por Deus. Só sofrendo podemos seguramente dizer: Meu Deus, olha como eu te amo.

Com o estudo dos livros se busca a Deus, com a meditação nós O encontramos.

Sempre pense que Deus vê tudo!

É terrível a justiça de Deus. Mas não se esqueça que a sua misericórdia é infinita.

Ser tentado é um sinal de que a alma é muito agradável ao Senhor.

Ficarei na porta do Paraíso até o último dos meus filhos entrar!

2 comentários:

  1. "É terrível a justiça de Deus. Mas não se esqueça que a sua misericórdia é infinita."

    São Padre Pio de Pietrelcina... Rogai por nós!

    ResponderExcluir
  2. SAO PIO ORE A DEUS POR MIM E ODOS AQUELES QUE PRECISAM DO SEU CONSOLO, SEI QUE bossa senhora O AENDERA E LEVARA MIBHAS PREÇES AO senhor deus .amem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...