domingo, 22 de julho de 2012

Prece pelo clero



Deixai, ó Jesus, que em vosso Coração Eucarístico, depositemos as mais ardentes preces pelo nosso clero. Multiplicai as vocações sacerdotais em nossa pátria; atrai ao vosso altar os filhos do nosso Brasil; chamai-os como instância ao vosso ministério!
Conservai na perfeita fidelidade ao vosso serviço aqueles a quem já chamastes; afervorai-os, purificai-os santificai-os, não permitindo que se afastem do espírito de vossa Igreja.
Não consintais, ó Jesus nós Vos suplicamos, que debaixo do céu brasileiro sejam, por mãos indignas, profanados os vossos mistérios de amor. Com instância vos pedimos: deixai que a misericórdia de vosso Coração vença a vossa justiça divina por aqueles que se recusaram à honra da vocação sacerdotal, ou desertaram das fileiras sagradas.
Por vossa Mãe, Maria Santíssima, Rainha dos Sacerdotes, atendei, Jesus, a esta nossa insistente oração.Ó Maria, ao vosso coração confiamos o nosso Clero: guiai-o, guardai-o, protegei-o, salvai-o!
Cardeal Leme

2 comentários:

  1. PAZ DE JESUS E AMOR DE MARIA!
    BOM DIA!
    SUA POSTAGEM FOI INSERIDA EM NOSSO BLOG COM SUCESSO.
    http://amigoscatolicosdobrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Silvania, por divulgar nosso blog, mas principalmente por trabalhar pela evangelização e salvação das almas.Deus te recompense Avante com teu apostolado. Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...