sábado, 21 de julho de 2012

Ao menos tu vem visitar-Me!



“Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, especialmente para com os pobres pecadores. Espero que compreendam que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles jorrou do Meu Coração o Sangue e a Água como de uma fonte transbordante de misericórdia. Para eles resido no Sacrário e como Rei de Misericórdia desejo conceder graças às almas, mas não querem aceitá-las. Ao menos tu vem visitar-Me com a maior freqüência possível e toma essas graças que eles não querem aceitar, pois com isso consolarás Meu Coração. Oh! Como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de amor. O Meu Coração se enche somente de ingratidão, de esquecimento por parte das almas que vivem no mundo; para tudo têm tempo, apenas não têm tempo para vir buscar as Minhas graças.” (Palavras de Jesus a Santa Faustina - Diário nº 367)

 “O único lugar no mundo onde nós podemos ir, certos de não estarmos sobrando, é aos pés do Santíssimo Sacramento. Onde haja uma imagem de Nossa Senhora, também ali seremos sempre bem recebidos, ainda que nos achemos os piores molambos da terra”.  (P.C.O.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...