sábado, 18 de agosto de 2012

De que tem medo satanás?


Testemunho verídico: No passado, Pe. Amorth falou-nos muitas vezes sobre o drama de uma possessa, Giovanna, recomendando-a a nossas orações. “Giovanna - escreve o irmão missionário, Pe. Ernesto- ainda não foi libertada e sofre cada vez mais. Sobre ela são atiradas, ininterruptamente, as flechas do inimigo de Deus... Desejamos ajudar essa irmã crucificada que sofre especialmente pelos Sacerdotes! (Ela tem arrancado de minhas mãos muitos deles e é por isso o meu desespero- confessou satanás). Mas, de que maneira podemos ajudá-la? Principalmente com a Santa Missa e o Rosário, de preferência completo e rezado em grupo.
Eis o que aconteceu durante um exorcismo realizado pelo Pe. Cândido, famoso exorcista de Roma:
“ Estávamos rezando o Rosário quando, possuída por satanás, Giovanna puxou o meu Terço e reduziu-o a pedaços, sibilando: “ Vocês e sua devoção de velhinhas!”. Pe. Cândido, então, pôs no pescoço dela um grande Terço, mas Giovanna, não podendo suportá-lo, sacudiu a cabeça e o pescoço para todos os lados, arquejando furiosamente. “Mas como você pode ter medo da devoção de velhinhas?”. Desafiou Pe.Cândido. Satanás respondeu,gritando: “Ele me vence”. O Pe. continuou: “Por que ousou ofender o Rosário de Maria Santíssima, agora deve tecer-lhe louvores. Em nome de Deus, responda: “ O Rosário é poderoso?” Resposta: É poderoso na medida em que for bem rezado. “ Como se faz para rezá-lo bem? Resposta: É preciso saber contemplá-lo”. O que é contemplar? “Resposta: Contemplar é adorar!”. Mas não se pode adorar Maria! Resposta: É verdade,sim,mas é adorável(?! ). E tomando com graça entre os dedos, uma conta do Terço, disse: Cada conta é uma luz e é preciso rezá-lo bem, afim de não se perder nenhuma gota desta luz. “Estranho profeta que, contra vontade e contra si próprio, teve que admitir o poder do Rosário! "
“Os orantes do Rosário são uma grande potência no tempo atual, para a glória de Deus e da querida Mãe de Deus. Cada vez que rezamos o Rosário, erguemos um muro ao redor de nosso Santuário,de nossas Famílias, e, oferecemo-nos, como instrumentos, à Mãe de Deus!” Pe. Kentenich


Fonte:  http://www.servosdarainha.org.br/eco153.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...