terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ato de adoração a Jesus Sacramentado



Venho te visitar, oh meu Jesus.
Eu te adoro no Sacramento do teu amor.
Eu te adoro em todos os sacrários do mundo.
Eu te adoro especialmente onde estás mais abandonado e és mais ofendido.
Eu te ofereço todos os atos de adoração que recebeste desde a instituição deste santo sacramento e receberás até o fim dos tempos.
Ofereço principalmente as adorações de Tua Mãe Santíssima, de São João, teu discípulo amado, e das almas que mais amam a Santíssima Eucaristia.

Meu Santo Anjo da guarda, visite em meu nome todos os sacrários do mundo e diga a Jesus o que eu não sei dizer-lhe e peça sua bênção para mim. Amém.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio,agora e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...