sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Papa Francisco consagrará o mundo ao Coração Imaculado de Maria

A imagem de Nossa Senhora do Rosário de Fátima deverá deixar Portugal para ir até o Vaticano. O Papa Francisco deseja consagrar o mundo ao Coração Imaculado de Maria.

A Jornada Mariana que terá lugar no Vaticano, no domingo 13 de outubro, contará com a presença de centenas de movimentos e instituições que têm especial devoção a Nossa Senhora. Nesta ocasião, o Papa celebrará uma Santa Missa que está inserida na programação dos grandes eventos do "Ano da Fé".

Fazendo parte do fim de semana mariano, no sábado, 12 de outubro, terão lugar diferentes encontros de oração junto ao túmulo de São Pedro.

A Jornada Mariana será encerrada com a Missa do dia 13 que será presidida pelo Papa Francisco, na Praça São Pedro.

A imagem de Nossa Senhora de Fátima viajará a Roma a pedido do próprio Papa Francisco que tem mostrado devoção à Santíssima Virgem desde o primeiro dia de seu pontificado. Ela deve sair do Santuário de Fátima, em Portugal, pela manhã do dia 12 outubro e volta de Roma na tarde do dia 13. 


Fonte: http://www.gaudiumpress.org/content/49751-Papa-consagrara-o-Mundo-ao-Imaculado-Coracao-de-Maria#ixzz2bxl290PP

2 comentários:

  1. CONVIDAMOS vocês para conhecerem nosso Blog:
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Rezemos a Oração pelas vocações “Jesus, Mestre divino, que chamaste os apóstolos a vos seguirem, continuai a passar pelos nossos caminhos, pelas nossas famílias e pelas nossas escolas, e continuai a repetir o CONVITE a muito de nossos JOVENS. Dai CORAGEM às PESSOAS CONVIDADAS, dai força para que vos sejam FIÉIS como apóstolos LEIGOS, como sacerdotes, como religiosos e religiosas, para o bem do povo de Deus e de toda a humanidade. Amém!”
    Abraços Fraternos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém. Deus abençoe o trabalho de evangelização de vocês!

    Abraços e obrigada por visitar nosso blog! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...