sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Muito Me entristece, quando Me abandonas na Santa Comunhão


“Em determinado momento, eu desejava muito receber a Santa Comunhão, mas, porque tinha uma certa dúvida, não fui comungar. Sofri terrivelmente por essa razão (...) Quando fui trabalhar, cheia de amargura no coração, de repente, Jesus colocou-se ao meu lado e disse-me: “Minha filha, não faltes à comunhão, a não ser quando tiveres a certeza de que pecaste gravemente; afora isso, não permitas que nenhuma dúvida impeça a tua união Comigo no Meu mistério de amor. As tuas pequenas faltas desaparecerão no Meu amor como uma palha jogada num grande braseiro. Sabe que muito Me entristece, quando Me abandonas na Santa Comunhão.” 

Diário de Santa Faustina (n. 156)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...